Joguem ao GAMBYS


Enquanto não encontro um theme que me agrade para migrar definitivamente o blog para o meu servidor e voltar a recomendar mais uns filmes, fica aqui a divulgação do meu velho antigo video jogo GAMBYS.
Foi um projecto em que participei ha 15 anos atrás e foi o primeiro video game para PC feito em Portugal de forma profissional. Até agora era impossivel de correr em Windows pois GAMBYS era um jogo DOS e nem os emuladores o conseguiam fazer funcionar.

Mas a partir de hoje, já existe uma forma de o poderem jogar se quiserem experimentar.
Espreitem antes toda a história da sua produção e depois façam o download e divirtam-se. Espero que gostem do gameplay.

video game download

Partilhem o link. 😉
Voltarei ao cinema oriental assim que me for possivel.

3 thoughts on “Joguem ao GAMBYS

  1. Olá. Não sumi não. 😉
    Isto tem sido muito complicado em termos de tempo pois agora que estou a fazer ilustração em regime freelance, todo o tempo é essencialmente ocupado a trabalhar a qualquer hora do dia e da noite. Isto do dólar estar muito baixo é terrivel pois farto-me de desenhar e pintar e quando se converte os ganhos em euros não sobra muito. Por isso tenho estado a trabalhar imenso e não tem havido tempo para ver cinema oriental tanto quanto o fazia dantes.
    No entanto tenho já uma boa lista de filmes novos para recomendar e que pretendo postar por cá assim que encontrar um tempinho extra para escrever de novo. 🙂
    O blog não está abandonado. Apenas tem estado numa pausa necessária mais longa do que eu pretendia.
    Volto em breve e obrigado pelo apoio.

  2. Eu entendo, deve estar bem corrido pra você mesmo.
    E também é bom saber que você vai postar mais filmes.
    Gosto muito do blog, já tem 1 ano mais ou menos desde que vi encontrei, e gosto mesmo ! Filmes maravilhosos eu peguei aqui.

    A propósito, você faz umas ilustrações muito fofinhas *-*
    Tava dando uma olhada no seu site e vi algumas.
    Lembro de uma debaixo da água com uma tartaruga, muito fofo *-*

    Eu que agradeço pelo seu trabalho !

Deixe um comentário