CINEMAsiatico.wordpress.com

Intervalo – “Lady Baby”

1 Comentário


Ora portanto…
Vocês sabem que eu tinha que postar isto aqui…
Isto é para lá de génio.

O tipo é muito fixe.

E estas reações são clássicas.

Espero que tenham gostado deste intervalo. Provavelmente uma nova rubrica aqui deste blog sempre que encontre coisas divertidas para lhes dar a conhecer.

Autor: Alcaminhante

Chamo-me Luis, tenho 45 anos e sou desenhador gráfico/ilustrador de profissão. www.icreateworlds.net Trabalho essencialmente como freelancer em ilustração tradicional e também em criação gráfica destinada á internet. Também trabalho em Banda Desenhada e quem quiser ir buscar os pdfs grátis do meu livro "As Aventuras do Príncipe Ziph" , sigam para aqui: http://icreateworlds.net/banda-desenhada-quadrinhos-gratis Interesso-me essencialmente por cinema, literatura, fotografia e longas caminhadas ao ar livre o mais longe de centros urbanos possível. De preferência junto ao mar e em praias isoladas. Tenho actualmente um blog sobre Cinema Oriental, outro sobre Ficção-Cientifica e ainda um site sobre Marte que podem encontrar aqui: http://www.o-enigma-de-marte.info Espero que gostem das sugestões e voltem sempre. Luis

One thought on “Intervalo – “Lady Baby”

Deixe uma Resposta

