CINEMAsiatico.wordpress.com

The DropBox – a caixa dos bébés da Coreia do Sul

4 comentários


babybox1

É Sul Coreano, (ainda) não é um filme, mas aposto que não temos de esperar muito para que venha a ser. Especialmente por aqueles lados…isto é material do melhor para um futuro drama Sul Coreano e quem sabe até uma base para uma love story como só eles sabem fazer.
Entretanto, é um caso fascinante que nos recorda que se calhar ainda há por aí muita gente de valor neste planeta que está no local certo na altura certa.

babybox

http://www.faithit.com/baby-box-rescue-seoul-south-korea-brave-pastor-disabilities/

Autor: Alcaminhante

Chamo-me Luis, tenho 45 anos e sou desenhador gráfico/ilustrador de profissão. www.icreateworlds.net Trabalho essencialmente como freelancer em ilustração tradicional e também em criação gráfica destinada á internet. Também trabalho em Banda Desenhada e quem quiser ir buscar os pdfs grátis do meu livro "As Aventuras do Príncipe Ziph" , sigam para aqui: http://icreateworlds.net/banda-desenhada-quadrinhos-gratis Interesso-me essencialmente por cinema, literatura, fotografia e longas caminhadas ao ar livre o mais longe de centros urbanos possível. De preferência junto ao mar e em praias isoladas. Tenho actualmente um blog sobre Cinema Oriental, outro sobre Ficção-Cientifica e ainda um site sobre Marte que podem encontrar aqui: http://www.o-enigma-de-marte.info Espero que gostem das sugestões e voltem sempre. Luis

4 thoughts on “The DropBox – a caixa dos bébés da Coreia do Sul

  1. Achei o vídeo bonito e de fato daria um belo filme sobre crianças abandonadas q são acolhidas por gente generosa, mas não entendi onde isso poderia dar um filme romântico. :-s
    Mas sim, concordo q daria um bom drama.

  2. Ah, e quase me esqueço: já que o assunto é filme romântico, tenho uma ótima dica: Under the Hawthorn Tree, um filme chinês do gênero que eu vi estes dias.
    É singelo e poético. Passa-se na época da Revolução Cultural Chinesa, em 1950.

Deixe uma Resposta

