Cinema ao Sol Nascente agora no FACEBOOK !


FACEBOOK

É verdade meus amigos, depois de tanto tempo de inactividade preparo-me para voltar ás minhas reviews aqui pelo blog em breve e como tal para celebrar o regresso anunciado, nada melhor do que inaugurar hoje também aquilo que será o complemento para este blog no facebook.
Portanto se gostam e seguem este meu pequeno blog sobre cinema , não se esqueçam de fazer LIKE na nova página oficial no Facebook pois lá irão encontrar muita coisa que por vezes não será postada por aqui e vice versa pois a ideia é mesmo complementar a informação tentando apresentar aquilo de que mais gosto ou não no que vou encontrando por aí neste mundo do cinema oriental. 😉

Por motivos profissionais ainda irei levar mais umas semanas até poder voltar a escrever regularmente, de qualquer forma preparem-se pois tenho muita coisa nova que recomendar pois neste tempo todo não deixei de ver cinema oriental.

SIGAM ENTÃO PARA AQUI E FAÇAM LIKE !!!!

https://www.facebook.com/cinemasiatico

6 thoughts on “Cinema ao Sol Nascente agora no FACEBOOK !

Deixe uma Resposta

