CINEMAsiatico.wordpress.com

“Engrish.com” – O Website

Deixe um comentário


Se calhar muita gente não conhece mas existe um website hilariante cheio de exemplos geniais no que toca á utilização da lingua inglesa por orientais; que como devem saber cultivam a sua própria forma de falar inglés…mais conhecida por “engrish” e que inclusivamente foi usada por Takeshi Miike no seu (falhado) “Sukyiaki Western Django” com resultados geniais.
De qualquer forma recomendo vivamente o site “Engrish” original pois está cheio de exemplos absolutamente hilariantes como podem ver pelo cartaz abaixo encontrado numa propriedade na Tailândia.

Querem mais ? Visitem o site Engrish.com e não se irão arrepender.
Ps: eu também odeio-vos a todos.

 


Autor: Alcaminhante

Chamo-me Luis, tenho 45 anos e sou desenhador gráfico/ilustrador de profissão. www.icreateworlds.net Trabalho essencialmente como freelancer em ilustração tradicional e também em criação gráfica destinada á internet. Também trabalho em Banda Desenhada e quem quiser ir buscar os pdfs grátis do meu livro "As Aventuras do Príncipe Ziph" , sigam para aqui: http://icreateworlds.net/banda-desenhada-quadrinhos-gratis Interesso-me essencialmente por cinema, literatura, fotografia e longas caminhadas ao ar livre o mais longe de centros urbanos possível. De preferência junto ao mar e em praias isoladas. Tenho actualmente um blog sobre Cinema Oriental, outro sobre Ficção-Cientifica e ainda um site sobre Marte que podem encontrar aqui: http://www.o-enigma-de-marte.info Espero que gostem das sugestões e voltem sempre. Luis

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s