CINEMAsiatico.wordpress.com

A cura para o Cancro -vs- Farmacéuticas em “BURZYNSKI The Movie”

Deixe um comentário


Eu sei que já notaram que isto não é propriamente um filme oriental, mas preciso por momentos dobrar novamente as regras para lhes apresentar uma das melhores recomendações que já apresentei neste blog.
[“BURZYNSKI The Movie”] é o documentário que as farmacéuticas desejam abater e fazer desaparecer para sempre da atenção dos media e como tal é de visão obrigatória.
Curiosamente este tema foi inclusivamente divulgado na televisão há alguns meses numa peça do próprio telejornal aqui em Portugal. Se calhar fomos o primeiro país a falar sobre isto de uma forma positiva e sem qualquer alusão a teoria da conspiração num telejornal de grande audiência, o que não deixa de ser surpreendente.
Claro que a seguir passaram uma notícia de futebol e já ninguém se lembra disto, por isso recomendo vivamente que vejam o documentário.

E já agora espalhem o link por todo o lado que puderem também, pois está neste momento a haver um contra ataque das multi-nacionais para tentarem desacreditar todo este trabalho e cabe a todos nós contribuir para que isso não aconteça.
O que não faltam por aí neste momento são novos artigos patrocinados pelas farmacéuticas em revistas científicas “especializadas” para tentar descredibilizar tudo o que é mostrado aqui por isso meus amigos recomendo vivamente que não percam este documentário pois irá deixá-los não só fascinados, como irritados e aterrorizados também.

Visitem o site oficial onde podem também ver o filme de graça, ou então comprem o DVD na Amazon Uk ou em todo o lado.

——————————————————————————————————————

CLASSIFICAÇÃO:

Palavras para quê ? Está tudo no filme.
Não será cinema oriental mas é a proposta com a classificação mais alta que já divulguei neste blog até hoje.
Não o percam e divulguem-no.

noodle2.jpg noodle2.jpg noodle2.jpg noodle2.jpg noodle2.jpg gold-award.jpg

A favor: o nível de detalhe da informação e a qualidade da mesma, filme grátis para ser divulgado por todo o lado.
Contra: a ofensiva mediática actualmente impulsionada pelas farmacéuticas para desacreditar o que já não deveria poder ser desacreditado, o facto deste documentário não estar a passar já em horário nobre em todas as televisões do mundo.

——————————————————————————————————————

NOTAS ADICIONAIS

Questions & Answers

——————————————————————————————————————

Autor: Alcaminhante

Chamo-me Luis, tenho 45 anos e sou desenhador gráfico/ilustrador de profissão. www.icreateworlds.net Trabalho essencialmente como freelancer em ilustração tradicional e também em criação gráfica destinada á internet. Também trabalho em Banda Desenhada e quem quiser ir buscar os pdfs grátis do meu livro "As Aventuras do Príncipe Ziph" , sigam para aqui: http://icreateworlds.net/banda-desenhada-quadrinhos-gratis Interesso-me essencialmente por cinema, literatura, fotografia e longas caminhadas ao ar livre o mais longe de centros urbanos possível. De preferência junto ao mar e em praias isoladas. Tenho actualmente um blog sobre Cinema Oriental, outro sobre Ficção-Cientifica e ainda um site sobre Marte que podem encontrar aqui: http://www.o-enigma-de-marte.info Espero que gostem das sugestões e voltem sempre. Luis

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s