CINEMAsiatico.wordpress.com

There´s Only One Sun – Wong Kar Wai

Deixe um comentário


No outro dia perguntaram-me por esta curta metragem por isso apesar de eu já ter colocado o link para ela nos outros fabulosos filmes de Wong-Kar-Wai, nomeadamente em “In The Mood For Love”, “2046” ou “My Blueberry Nights” fica aqui agora o post em destaque para quem quiser espreitar esta fascinante produção que é quase um catálogo de todos os pormenores, toques visuais e ambientes presentes nas longas metragens para Cinema deste grande autor.

——————————————————————————————————————

Se gostou, vai gostar certamente dos seguintes filmes abaixo.
Aliás, mesmo que não tenha gostado deste  vai gostar dos filmes abaixo.

——————————————————————————————————————

Autor: Alcaminhante

Chamo-me Luis, tenho 45 anos e sou desenhador gráfico/ilustrador de profissão. www.icreateworlds.net Trabalho essencialmente como freelancer em ilustração tradicional e também em criação gráfica destinada á internet. Também trabalho em Banda Desenhada e quem quiser ir buscar os pdfs grátis do meu livro "As Aventuras do Príncipe Ziph" , sigam para aqui: http://icreateworlds.net/banda-desenhada-quadrinhos-gratis Interesso-me essencialmente por cinema, literatura, fotografia e longas caminhadas ao ar livre o mais longe de centros urbanos possível. De preferência junto ao mar e em praias isoladas. Tenho actualmente um blog sobre Cinema Oriental, outro sobre Ficção-Cientifica e ainda um site sobre Marte que podem encontrar aqui: http://www.o-enigma-de-marte.info Espero que gostem das sugestões e voltem sempre. Luis

Deixe uma Resposta

