Il Mare, Windstruck e Cyborg She com legendas em PT


Descobri que o  blog Asian Space disponibilizou para download COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS (do Brasil)  alguns dos filmes que tenho comentado.
Não vão poder contar com o mágnifico som DTS ou 5.1 original e infelizmente terão que ver os filmes só em Stereo 2.0.
Pessoalmente eu não trocava os originais em dvd por cópias em 2.0 mas quem precisa de legendas em Pt não terá grande escolha.
Sendo assim, recomendo que vão buscar os filmes para espreitar, mas olhem que neste mês de Agosto de 2010 a Amazon UK já tem muitos deles em excelentes DVDs a menos de 5 libras cada.

Il Mare
IL MARE” que podem ir buscar AQUI mas antes leiam a minha review.
Se gostarem recomendo vivamente a compra ou da edição simples (existem com muitas capas diferentes) ou da excelente caixa com 3 discos pois um deles contém a fabulosa banda-sonora do filme. Ainda há pessoal que desconfia de compras nos “Sellers” da Amazon. Não se preocupem, algumas das melhores compras e mais seguras que fiz foi através deles. Basta estarem atentos á sua classificação pois ninguém quer uma má reputação.
——————————-


WINDSTRUCK” que podem ir buscar AQUI mas antes leiam a minha review.

——————————–

My Sassy Girl
MY SASSY GIRL” que podem ir buscar AQUI mas antes leiam a minha review.

——————————–

cyborg_she_capinha_73x
CYBORG SHE” que podem ir buscar AQUI mas antes leiam a minha review.
A Amazon Uk, está com excelentes promoções de filmes orientais a preços muito baixos por isso recomendo vivamente que aproveitem para comprar agora o filme. Se gostam de viagens no tempo vão adorar.

——————————–


IN THE MOOD FOR LOVE” que podem ir buscar AQUI mas antes leiam a minha review.
Por outro lado, se já viram o filme e gostaram , é tão simples quanto isto e vocês sabem que têm que o comprar.
Aproveitem agora que a Amazon Uk, está com preços muito baixos para os filmes orientais.

Nunca houve melhor altura para comprar a excelente edição de dois discos carregada de extras do que agora !

Se dispensam extras também podem comprar o filme ainda mais barato na edição de um só disco.

——————————–

an_empress_capinha_73x
AN EMPRESS AND THE WARRIORS” que podem ir buscar AQUI mas antes leiam a minha review.

Este é um daqueles filmes que eu acho impensável não serem imediatamente comprados por que gostar do que vir. É certo que o podem sacar da net, mas se gostarem tanto dele quanto eu se calhar é melhor verem o preço fantástico a que este se encontra á venda na Amazon Uk. Se tudo estivesse a este preço, já nem a pirataria serviria para divulgar filmes.

Comprar o DVD na Amazon UK a um preço da chuva.

Comprar em BLU-Ray na Amazon Uk também a um preço fantástico.

Com preços destes (Agosto 2010) ainda pensam em sacar o filme apenas ?… 😉

——————————–

The Promise
THE PROMISE” que podem ir buscar AQUI mas antes leiam a minha review.
Mas têm a certeza que querem apenas sacar o filme ?
Já viram o preço a que está na Amazon Uk ?!!
Menos de 3 libras !!!
Se já o viram e gostaram, recomendo que o comprem imediatamente enquanto está a este preço.

E se preferirem em BLU-Ray, espreitem só este preço !
Se há um filme perfeito para este formato é sem sombra de dúvida “The Promise”, por isso meus amigos, se gostam de Fantasia não se contentem apenas com uma cópia foleira para download em som 2.0…vão por mim, vocês querem mesmo ver este filme com uma qualidade extraordinária.

——————————–

Natural City
NATURAL CITY” que podem encontrar AQUI mas antes leiam a minha review.

E para não variar…eu sei que sou suspeito, mas se gostaram de Blade Runner muito provavelmente vão querer ter esta autêntica versão oriental na vossa colecção, por isso meus amigos….aproveitem os preços da Amazon Uk .
Podem comprar agora o DVD na sua edição UK a um excelente preço da chuva. Aproveitem.

Como parece que este filme se está a divulgar por si próprio e muita gente já sabe da sua existência também já podem comprar a edição americana do Dvd se preferirem.

——————————–


RE-CYCLE” que podem encontrar AQUI mas antes leiam a minha review.

Se o quiserem comprar ( e deviam ), já existem boas edições do mesmo na Amazon americana e inclusivamente o DVD está bem barato.

Re-Cycle em DVD

Re-Cycle em BLU-Ray

——————————–

A Tale of Two Sisters
A TALE OF TWO SISTERS” que podem encontrar AQUI mas antes leiam a minha review.

Como já devem ter notado, este é para mim um daqueles em que é verdadeiramente um acto criminoso um gajo se contentar apenas com uma cópia sacada da net…se já o viram e gostaram então quase de certeza que o vão querer comprar…
Se ainda não o viram mas gostam de sobrenatural e de resolver enigmas, então eu quase que arrisco a dizer que se comprarem alguma coisa por impulso este ano, comprem este filme.

E escolhas não faltam, pois felizmente qualquer das edições inglesas do filme é fantástica.
Ainda por cima a Amazon Uk está com preços do outro mundo e é de aproveitar. 😉

A Tale of Two Sisters – DVD Edição de 1 disco.

A Tale of Two Sisters – DVD Edição de 2 discos.

A Tale of Two Sisters – BLU-Ray

Também encontram a mesmas edições na sua versão americana embora os preços aqui já sejam mais normais, mas sempre podem comprar nos States a versão DVD de 1 disco, a de 2 discos ou ainda igualmente o Blu-Ray.
Embora claro está eu recomende a baixa de preços na Amazon Uk.

——————————–

soclose_capinha_73x
SO CLOSE” que podem encontrar AQUI mas antes leiam a minha review.

Mais outro DVD que practicamente está a ser oferecido na Amazon Uk neste mês de Agosto de 2010…
Já viram o preço disto ?
Para quê ficarem apenas com uma cópia sacada da net ?

——————————–

A Chinese Tall Story
A CHINESE TALL STORY” que podem encontrar AQUI mas antes leiam a minha review.

——————————–


CASSHERN” que podem encontrar AQUI mas antes leiam a minha review.

Outro filme em várias edições fantásticas a um preço estupidamente baixo na Amazon Uk neste verão de 2010.
Não é o meu filme favorito mas se gostam do género este é um daqueles que precisam mesmo de o ver em condições digitais a sério e não apenas numa cópia foleira sacada da net com som em 2.0.
Comprem o dvdzinho…está neste momento a menos de 5 libras a edição de 2 discos !!
Ou então fiquem com a edição de 1 disco por menos de 4 libras que também não ficam mal servidos.

Também podem adquirir a edição especial made in oriente em 3 discos que eu tenho. É quase um item raro mas parece que existem Sellers na Amazon que ainda a têm e a um preço excelente e tudo. Extras não legendados no terceiro disco.

——————————————————————————————————————

One thought on “Il Mare, Windstruck e Cyborg She com legendas em PT

Deixe uma Resposta

